![]() |
Um homem foi morto no Guanabara, zona Sul de Joinville, na noite deste domingo. O crime ocorreu na rua Leopoldo Correia por volta das 21 horas. Ailton Vanderlei Gonçalves, 51 anos, foi baleado na frente de casa e morreu no local. Segundo a mulher dele, que testemunhou o crime, os responsáveis foram o genro dela e um sobrinho de 16 anos. Os dois fugiram após cometerem o crime.
A motivação para o homicídio teria sido um desentendimento que ocorrera mais cedo. Ailton fez uma acusação conta um outro membro da família, afirmando ser ele o responsável por um crime ocorrido em Gaspar.
— Ele era muito bom, não fazia nada de violência, mas ficava muito chato quando bebia. Só falou isso porque tinha bebido, não tinha nenhum motivo — afirma a mulher.
Ailton era pedreiro, trabalhava há quatro meses em Florianópolis e deixa uma filha de três anos.
Este é o segundo homicídio registrado neste domingo. O primeiro ocorreu durante a manhã, na Zona Leste da cidade, quando o jovem Jhon Wesley Kosx, 21 anos, foi morto a tiros em uma rave clandestina. Amarildo Machado, 36 anos, foi preso no fim da tarde e confessou informalmente o crime.
Com ele, o mês de maio já contabiliza oito homicídios em apenas 11 dias, e 2014 chega ao 32º crime com morte.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |