![]() |
Um crime chamou à atenção da polícia de São Bento do Sul, Planalto Norte do Estado, neste fim de semana. Uma mulher com os braços e pernas amarradas foi encontrada às margens da rodovia SC 418, próximo a rua das Flores, na noite de domingo.
A vítima também tinha a palavra a morte escrita com gilete na perna e um corte no pescoço. Ela estava pedindo ajuda. Nataliê da Cruz, de 20 anos, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul.
A vítima também relatou para a polícia que o filho dela de dois anos foi raptado. No entanto, a PM não confirma a história. Nataliê contou que morava no bairro 25 de Julho, mas a polícia fez rondas na região e ninguém disse conhecer a jovem.
Até o momento, a PM não tem mais notícias sobre o estado de saúde da vítima. O Hospital e Maternidade Sagrada Família confirmou que Nataliê deu entrada na na unidade de saúde, mas não repassou um boletim médico da paciente.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |