![]() |
As autoridades australianas deram por encerradas as buscas desta quinta-feira pelo Boeing 777 da Malaysia Airlines no Oceano Índico. Imagens de satélite em análise pela Organização de Inteligência Geoespacial Australiana identificaram dois objetos que podem pertencer ao avião desaparecido.
Quatro aeronaves do governo da Austrália varreram uma área de 23 mil quilômetros quadrados a aproximadamente 2,5 mil quilômetros a sudoeste da cidade de Perth, mas nada foi encontrado ainda.
As imagens foram registradas pelo satélite em 16 de março, mas devido ao grande volume de imagens sendo analisadas, a informação foi processada somente na manhã desta quinta-feira. É possível que essas imagens não tenham qualquer relação com as buscas, revelaram as autoridades australianas em nota oficial.
Um navio norueguês chegou a área de buscas para tentar identificar os objetos no início da noite de quinta-feira e outro navio está a caminho para participar da operação. A procura pelo avião deve continuar na manhã de sexta-feira.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |