![]() |
A violência no trânsito em estradas catarinenses deixou seis vítimas em menos de três horas no último domingo, dia 09. O saldo trágico é resultado de cinco acidentes que ocorreram entre 19h e 22h. O mais violento deles provocou a morte de um casal de idosos no Oeste catarinense.
Ao todo foram quatro mortes em rodovias federais (BRs) e duas em estaduais (SCs). Entre as vítimas estão uma mulher e um jovem que morreram atropelados; e um motociclista que se envolveu em acidente com outro veículo. As demais mortes ocorreram em colisões.
Veja o resumo dos acidentes neste domingo:
19h - Um rapaz de 20 anos morreu atropelado por um Fiat Uno, de Timbó, na noite deste domingo em Indaial. O acidente ocorreu no km 65 da BR-470. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram Daniel Soares de Lima Silva deitado sobre o capô do carro, já sem os sinais vitais.
19h35min - Motocicleta se envolveu em acidente com um Ford Cargo no km 207 da BR-280 em Mafra. O condutor da moto, identificado como Edevino de Paula Pinto, 53 anos, não resistiu aos ferimentos.
20h - Um Gol com placas de São José atingiu uma senhora de 59 anos na SC-401, em Florianópolis. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) não divulgou detalhes sobre a identidade da vítima.
21h05min - Colisão entre um Mercedes-Benz (placa de Nova Veneza-SC) e um Gol (placa de Turvo-SC) provocou a morte de um jovem de 28 anos. O acidente ocorreu no km 405 da SC-108, cidade de Meleiro (SC). A vítima estava no Gol e morreu no local.
21h50min - Acidente envolvendo um ônibus e um Gol provocou a morte de um casal de idosos. A colisão ocorreu no km 91 da BR-163 em Guaraciaba, Oeste catarinense. Morreram dois passageiros do carro. As vítimas foram identificadas como José Felipe Kerkhoven, 76 anos, e Gema Leda Kerkhoven, 72. Outros dois ocupantes do Gol foram levados ao hospital com lesões graves.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |