Colisão frontal mata três jovens na BR-101, em Joinville

10/03/2014

Um acidente abreviou a vida de três jovens que voltavam para casa na madrugada deste domingo, na BR-101, em Joinville. Outros três estão hospitalizados em estado grave. A batida ocorreu por volta das 5 horas da manhã, perto do trevo que dá acesso ao distrito de Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

Dois carros bateram de frente, em alta velocidade, sobre a pista. Segundo a Polícia Rodoviária, um dos veículos andou por pelo menos cinco quilômetros na contramão até bater, no quilômetro 27,2.

Num dos carros havia cinco jovens que saíam de Joinville rumo a Curitiba, onde moram. No outro, que estava na contramão, estava só o motorista. Jackson Rodrigo Batista Porto, de 25 anos, que morava em Garuva, e Jean Carlos de Souza, 20, e Tamiris Knaut Porciúncula, 24, ambos de Curitiba, morreram na hora.

Jackson dirigia um Cobalt e, segundo a PRF, não é possível saber como ele andou tamanha distância sem perceber que estava na contramão. O laudo do IML poderá esclarecer se ele havia bebido ou simplesmente se enganou.

Tamiris dirigia o Palio onde estavam outros quatro amigos. Três deles estão internados em estado grave no Hospital Municipal São José, em Joinville. Sandro Luiz Barth, 30 anos, foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Claudia Huller, 23 anos, e Fiama de Bittencourt da Silva, 21 anos, permanecem na emergência do hospital.

Os três ocupantes do Palio sofreram várias fraturas e traumas pelo corpo. Os corpos de Tamiris e Jean Carlos foram liberados no fim da tarde deste domingo pelo Instituto Médico Legal de Joinville. Os dois foram para Itajaí, onde serão sepultados na tarde de segunda-feira. O corpo de Jackson Batista está sendo velado em Garuva, onde mora a família.

Fonte: A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente