![]() |
O Corpo de Bombeiros apagou incêndio em um carro na manhã dessa segunda-feira na Barra do Sambaqui, em Florianópolis. A dona do veículo, Fernanda dos Santos Peixoto, 33 anos, disse que foi acordada por vizinhos, por volta das 7h30, que a avisaram do incêndio no Polo prata. Testemunhas afirmam que o incêndio teria sido provocado por um vizinho dela, como vingança. Fernanda tem cinco filhas e afirmou que tinha acabado de pagar a quinta parcela do pagamento do carro financiado.
Trânsito
No domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas mortes nas BRs do Estado. A primeira aconteceu às 18h45, no km 85,9 da BR-116 em Monte Castelo. Um Gol, com placas de Papanduva, bateu em uma Mercedes Benz Atego, com placas de Iomerê, o condutor do Gol Adão Rudnik, de 45 anos, teve lesões graves e o passageiro do carro, Jaciel Tomporowski, de 21 anos, morreu na colisão. O motorista da Mercedes saiu ileso.
Às 22h.50, uma Parati, com placas de Papanduva, colidiu com um objeto fixo no km 19,1 da BR-116, em Mafra. O condutor do veículos, Luiz Paulo Simões de Oliveira, de 23 anos, morreu no local.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |