![]() |
Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira terminou em tiroteio e assustou quem passava pela Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Um homem tentou roubar um motociclista parado no sinal perto da praça Professor Seixas Neto. Um policial que passava pelo local presenciou o roubo e atirou contra o assaltante, que foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital Celso Ramos, no Centro.
A ação ocorreu por volta das 8h30min. Abordada pelo criminoso, a vítima desceu da moto, a empurrou contra o assaltante e saiu correndo.
— Eu estava parado e foi tudo muito rápido. Quando vi, ele estava ao meu lado com a arma na mão e pedindo pra eu entregar a moto. Fiquei com medo, joguei a moto em cima dele e saí correndo — disse a vítima.
O delegado de Palhoça Attílio Guaspari Filho estava de carro atrás do motociclista assaltado. Ele desceu do veículo e pediu que o bandido parasse. Armado, o homem não o obedeceu. O policial atirou duas vezes, acertando a perna do criminoso.
— Eu estava a uns três carros de distância e logo que percebi que era uma tentativa de assalto peguei a arma e mandei ele parar. Como não fui obedecido, disparei na perna do assaltante. Inclusive, meu primeiro tiro falhou e tive que recarregar a arma — conta Attílio.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |