![]() |
A correria e os gritos no começo da noite de sábado na rua Calisto, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, anunciavam que algo por ali não estava bem. Logo os moradores entenderam: alguém havia sido assassinado.
A briga entre Júlio Cesar Madureira, de 30 anos, e Diego Jesus de Lima, de 19, foi o estopim do conflito, que logo envolveu várias pessoas na esquina das ruas Calisto, Hiperion e Via Láctea. Entre elas, Antônio Luiz da Silva, de 44 anos.
No confronto, Diego acertou vários golpes de faca no abdômen e no tórax de Júlio Cesar. Antônio tentou segurar o rapaz e acabou levando duas facadas também – uma no ombro e outra no abdômen.
Como não há sinal de telefonia celular naquele ponto da cidade, os moradores tiveram de ir até o posto da Polícia Militar para buscar ajuda. Quando chegaram no local, os policiais encontraram os dois feridos, mas Diego já havia fugido. Foram os parentes dele que o entregaram minutos depois.
Júlio César e Antônio foram levados ainda com vida para o pronto-socorro do Hospital São José, mas Júlio César não sobreviveu. Antônio acabou sendo liberado horas depois. A PM ainda conseguiu prender em flagrante o suspeito de ter desferido as facadas.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |