Câmara de Vereadores de Itajaí é alvo de tiros na noite de terça-feira

22/05/2013

Por volta das 21h30min de terça-feira cinco disparos foram efetuados por um motociclista contra a Câmara de Vereadores de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. A instituição informou que o vereador Afonso Arruda e sua equipe estavam trabalhando em seu gabinete no momento do ataque, e ouviram os tiros.

No momento, os vigias do prédio se deslocavam para o estacionamento externo. Janelas e paredes foram atingidas, mas ninguém ficou ferido.

A polícia foi acionada e agora investiga o crime. O Instituto Geral de Perícias também esteve no local. Acredita-se que o evento tenha relação com o ataque a um ônibus na cidade de São José, Grande Florianópolis, na manhã de segunda-feira.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente