Motorista se nega a sair do carro durante travessia do ferry boat e provoca confusão

27/03/2013

Uma mulher se negou a sair do veículo durante a travessia do ferry boat, entre Itajaí e Navegantes, nesta manhã, e a Polícia Militar precisou ser chamada para atender a ocorrência. Duas balsas ficaram paradas quase duas horas até que a situação fosse resolvida. Uma delas, inclusive, ficou no meio do Rio Itajaí-Açu, lotada de carros. A motorista, que estava com uma criança no veículo, foi retirada da balsa pela PM e assinou um termo circunstanciado. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação da criança. Já o carro foi levado pela Codetran.

Segundo o diretor do ferry boat, Diogo Hasse Weidle, como a mulher se negava a sair, foi preciso retirar todos os carros para que a balsa fosse levada até a margem do rio, em Navegantes, onde o veículo foi guinchado. A mulher foi retirada com a ajuda da PM e levada até o escritório da Navegação Santa Catarina, onde assinou um termo circunstanciado.

O ferry voltou a funcionar normalmente quase duas horas depois. Os comandos da Marinha e da Capitania dos Portos também foram acionados.


Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente