Curto-circuito é a provável causa do incêndio em transportadora em Itajaí

26/03/2013

Um curto-circuito no reator de uma lâmpada é a provável causa do incêndio que consumiu a sede da transportadora Dalçóquio, na Jorge Lacerda, em Itajaí. Dois escritórios que ficavam no térreo e parte da oficina que funcionava no local foram consumidos pelas chamas.

Os bombeiros foram acionados às 18h42 de segunda-feira para conter o incêndio e o trabalho de rescaldo durou até a manhã desta terça. Cerca de 20 homens trabalharam no combate.

De acordo com o major Alexandre Vieira, um perito do Corpo de Bombeiros esteve no local e apontou a provável causa. O forro de isopor e espuma, para o isolamento acústico, ajudaram para que as chamas se alastrassem.

Mesmo assim, os bombeiros conseguiram impedir que um caminhão tanque, que estava abastecido, fosse completamente incendiado. O major informou que apesar a queda do telhado, a estrutura do prédio não ficou comprometida.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente