![]() |
É grave o estado da mulher de 27 anos que foi atropelada por um trem na localidade de Osvaldo Amaral, no interior de Corupá, no Norte do Estado, no fim da tarde desta quarta-feira. Ela teve as duas pernas amputadas durante o acidente e agora está passando por uma cirurgia no hospital São José, de Jaraguá do Sul.
A Polícia Civil de Corupá deve investigar as causas do acidente que envolveu uma composição do trem da empresa América Latina Logística (ALL).
Segundo o sub-chefe dos bombeiros de Corupá José Carlos Clementino, os socorristas foram chamados pelo maquinista do trem logo após o acidente. Os bombeiros fizeram os primeiros procedimentos para conter a hemorragia na mulher e depois a levaram ao PA de Corupá e em seguida para o Hospital São José, de Jaraguá.
Em dezembro do ano passado, um homem foi atropelado por um trem em Jaraguá do Sul. Ele teve fratura exposta nas duas pernas e foi internado em estado grave, mas faleceu horas depois.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |