Bandidos tentam matar família em Itajaí e acabam presos

18/02/2013

Bandidos armados tentaram matar uma família inteira em Itajaí, mas acabaram presos em seguida. Um casal e os filhos adolescentes foram baleados durante o ataque e encaminhados para hospitais da região, onde se recuperam. A tentativa de assassinato aconteceu na madrugada de domingo.

Dois jovens, um de 21 e outro de 23 anos, armados entraram na casa da família, no Bairro Canhanduba, por volta da 0h30. Eles chegaram ao local em uma motocicleta e foram direto até os quartos das vítimas, onde atiraram. Uma mulher de 40 anos, um homem de 39 e os filhos do casal de 13 e 17 anos acabaram atingidos. Os suspeitos fugiram em seguida.

Com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia Militar conseguiu identificar os autores. Ao chegar à casa do jovem de 21 anos, ele assumiu a autoria dos disparos.

O rapaz contou à polícia que o comparsa apenas o levou até a casa das vítimas. onde ele mesmo disparou contra as quatro. Ele foi preso em flagrante. Na casa foram apreendidas a moto usada na ação e uma espada com 60 centímetros de lâmina.

Na casa do comparsa de 23 anos a polícia apreendeu o revólver calibre 38 usado no crime. O jovem também assumiu a participação e foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, uma terceira pessoa pode ter encomendado os assassinatos. A polícia ainda não informou o que pode ter motivado o crime.

Fonte: O SOL DIÁRIO

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente