![]() |
Um homem foi morto na noite desta quinta-feira no bairro João Paulo, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Héricles Teixeira, de 34 anos, já tinha passagem. A última delas em 2009, por porte e uso de drogas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.
De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam no local ligaram contando sobre o crime que aconteceu por volta das 21h30, próximo a escolinha de futebol do Flamengo. A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não encontrou ninguém.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Florianópolis esteve no local e, uma perícia inicial, indicou que Teixeira foi morto com quatro tiros na cabeça. Segundo a Polícia Civil, as investigações já levantaram algumas informações que serão mantidas em sigilo, por enquanto, para não atrapalhar os trabalhos.
Outro caso
Em Palhoça, na Grande Florianópolis, a Polícia Civil também investiga um homicídio que aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 20h, no bairro Caminho Novo. De acordo com as primeira informações, um homem de 38 anos teria levado um tiro na cabeça.
Segundo a polícia, ele já havia registrado 20 boletins de ocorrências por ameaças contra ele e a família.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |