![]() |
Um homem suspeito por homicídio foi preso na Grande Florianópolis. Ele foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Palhoça na tarde desta segunda-feira.
Ele estava internado no Hospital Celso Ramos, na Capital, para tratamento de ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Um mandado de prisão preventiva temporária contra ele estava em aberto.
O homem é suspeito de ter assassinado sua namorada no último dia três de agosto. A vítima, de 22 anos, teria ido até a casa dele no Bairro Rio Grande, em Palhoça. O casal teria tido uma briga por ciúmes, e o próprio suspeito teria informado a Polícia Civil, que teria usado um martelo para golpear a cabeça da namorada, depois de uma tentativa de sufocamento sem sucesso.
Depois do homicídio, o suspeito teria deixado a casa de carro e teria batido contra um caminhão na BR-282. Na data ele foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos, onde está internado, agora sob escolta policial.
O corpo da vítima teria sido encontrado um dia depois do crime, pela própria família. A equipe de investigação da DP de Palhoça apurou informações com vizinhos de que o homem já teria sido visto em situações de violência doméstica.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |