![]() |
A Polícia Civil de Joinville investiga uma morte ocorrida na tarde de quinta-feira em uma casa na rua Manoel de Freitas, bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade. O corpo do pedreiro Leozeis Neves Bloemer, de 28 anos, foi encontrado com uma marca menos tiro na cabeça.
O dono da casa, que não quis se identificar, contou que o pedreiro apareceu para visitá-lo logo após o almoço. Este, segundo ele, era um costume dos dois.
O pedreiro, com frequência, passava parte das tardes com o amigo. O dono da casa, no entanto, disse que saiu para ir ao médico, deixando o amigo sozinho na casa e não viu o que aconteceu.
Por volta das 14 horas, os vizinhos ouviram o barulho que parecia ser o de um tiro. Pouco tempo depois, o tio de Bloemer, Ismael Bispo dos Santos, 32 anos, que também mora no bairro, encontrou o corpo do sobrinho caído na cozinha, já sem vida. Santos contou que o sobrinho costumava frequentar a casa do amigo junto com ele para beber.
De acordo com a equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP), foi encontrada uma cápsula de bala calibre 38 no local. A origem da arma não foi informada pela Polícia, nem se ela era do pedreiro.
A Polícia Civil ainda vai ouvir o tio, o dono da casa e os vizinhos para entender o que ocorreu no local. O resultado da perícia deve ser divulgado nos próximos dias.
Em Guaramirim, durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira, Pedro Valcanaia, 44 anos, também foi morto com um tiro na cabeça.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |