![]() |
A Polícia Civil de Videira, no Meio-Oeste catarinense, desvendou o assassinato de um homem de 35 anos encontrado carbonizado no último dia 13, dentro do carro do pai. Valdair dos Santos teria sido morto pela companheira, Josiane Torcuatto.
A polícia chegou até a suspeita, que tem 27 anos, depois que câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade a flagraram comprando gasolina, armazenada numa garrafa plástica. Ela também adquiriu um isqueiro.
Além disso, testemunhas que conviviam com o casal afirmaram que as brigas e agressões entre ambos eram constantes. Segundo a polícia, havia vários boletins de ocorrência registrados por ela contra o companheiro.
Diante dos indícios, a mulher confessou a autoria do homicídio, alegando que o praticou sob violenta emoção e por medo de ser morta pelo marido.
Ela contou que colocou remédio para dormir em uma bebida de Valdair, o que lhe provocou sono profundo. Em seguida, colocou ele no veículo, deslocou-se ao posto de combustível, comprou um isqueiro e se dirigiu a um local isolado, onde incendiou o carro com o companheiro dentro, ainda desacordado.
Suspeita está internada
O carro foi encontrado carbonizado em uma estrada do interior do município, na comunidade de São José. O corpo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal, onde deve passar por exame de DNA para comprovação absoluta da identidade da vítima.
Atualmente, a suspeita está internada em uma clínica para tratamento. Ela está colaborando com as investigações.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |