![]() |
A Polícia Civil de Imaruí investiga um caso que assustou os moradores da comunidade de Águas Mornas, no interior de Imaruí, próximo a divisa com Paulo Lopes. O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um Audi A3 com placas de Gaspar que estava pegando fogo por volta de 01h30min de terça-feira.
Quando chegaram até o local, os policiais encontraram um carro com as chamas quase se extinguindo. Moradores fizeram o chamado depois de ouvir uma grande explosão.
À primeira vista, havia apenas um botijão de gás no interior do veículo, mas foi no interior do porta-malas que veio a surpresa: o corpo carbonizado de um homem.
De acordo com as primeiras informações da investigação, há a possibilidade que a vítima seja Edson Reus, de 33 anos, um empresário do ramo de supermercados que está desaparecido.
O mesmo modelo de carro, um Audi A3 azul com placas de Gaspar, reforça a tese de que seja Reus. O empresário havia comprado um veículo semelhante recentemente e ainda não havia transferido a documentação.
A investigação policial já descobriu que o dono legal do carro ainda não tinha liberado os documentos por problemas no financiamento. Reus teria comprado o Audi em Morro da Fumaça ou Imbituba há poucos dias.
Técnicos do Instituto Geral de Perícias de Laguna foram até o local para recolher o corpo, que deve passar por uma avaliação para ser identificado por meio de exames de arcada dentária, a princípio.
A carcaça do que sobrou do carro foi levado para o depósito da Polícia Civil, em Imbituba. Não está descartada a hipótese do veículo também ser periciado, embora não haja possibilidade de serem colhidos dados para ajudar na investigação.
Há duas hipóteses sendo trabalhadas para explicar o crime em Imaruí: latrocínio (roubo seguido de morte) ou sequestro.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |