Um suspeito morre e três são presos em tiroteio com a polícia no litoral Norte

02/04/2012

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Santa Catarina informou que os bandidos suspeitos do ataque com explosivos no Bradesco de Luis Alves, no domingo, foram presos na tarde desta segunda-feira após um tiroteio na cidade Barra Velha, litoral Norte.

As primeiras informações são de que um bandido morreu e três assaltantes foram capturados, sendo que um deles também ficou ferido durante a troca de tiros com a polícia. A perseguição ocorreu na BR-101, na altura do km 90, em Barra Velha. Os presos foram levados para a delegacia de polícia de Piçarras.

A operação envolve policiais civis da região, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Pela manhã, a quadrilha já havia trocado tiros com a polícia em Luis Alves. Um dos suspeitos de participar da explosão do caixa eletrônico foi ferido neste primeiro confronto e acabou detido.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE E A NOTÍCIA

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente