![]() |
Elvis Przygoba, de 33 anos, o ciclista que teve o braço decepado em um acidente na Via Expressa, Bairro Fortaleza, por volta das 23h de segunda-feira, não tem previsão de alta.
De acordo com o boletim médico do início da tarde desta terça-feira, Przygoba está em um quarto, calmo, comunicativo e respirando sem a ajuda de aparelhos. Ele está no Hospital Santa Isabel. Durante a madrugada desta terça, ele precisou ser submetido a uma cirurgia no braço, que durou cerca de três horas. A amputação foi um pouco acima do cotovelo do braço direito.
O ciclista foi atingido por um Astra por volta das 23h de segunda-feira. O motorista foi submetido ao exame de alcoolemia, que apontou que ele não estava embriagado.
Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, em toda a Via Expressa, é proibido o trânsito de pedestres e de ciclistas.
Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |