![]() |
Os pais dos alunos do Centro de Educação Infantil Espinheiros, no bairro Comasa, estão preocupados com a segurança dos alunos. As atividades foram suspensas pela Vigilância Sanitária nesta segunda-feira, depois que duas cobras jararacas foram encontradas - no pátio e em uma das salas de aula.
Segundo a fiscal Lia Abreu, um pai denunciou a presença dos animais peçonhentos na unidade. Lia conta que, antes do Carnaval, foram encontradas outras três cobras jararacas dentro da escola e realizada uma limpeza durante o feriado.
De acordo com Lia, a escola é cercada por terrenos baldios, onde moradores costumam jogar lixo. Além disso, dentro da escola também foram encontrados lixos entulhados e calhas sujas. Nesta terça-feira deve ser realizada uma limpeza externa e uma varredura em toda a área interna. As atividades devem ser retomadas na quarta-feira.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |