![]() |
Um menino de três anos teve 70% do corpo queimado na tarde de domingo, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A família de Gabriel Matinho Schulz estava na sala e ouviu os gritos no menino no quarto. Ao entrar no cômodo, o encontraram em um colchão em chamas.
Os bombeiros volutários que atendem a região de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados pelo 193 e encontraram a família em frente a um supermercado, na BR-470, onde aguardavam o socorro.
O garoto foi levado até o hospital de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Os bombeiros não chegaram a ir até a casa e a família diz que não sabe como começou o fogo.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, Gabriel estava muito agitado e apresentava queimaduras em toda a parte superior do corpo.
Ele foi encaminhado de Ibirama para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, onde permanece internado na UTI geral.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |