![]() |
Na madrugada desta sexta-feira, um gari que trabalhava na Rua Samuel Heusi, Centro de Itajaí, salvou a vida de uma criança que ameaçava se jogar da janela do 3ª andar de um prédio. Ao avistar a cena, o gari chamou a Polícia Militar em busca de ajuda. De imediato, os policiais foram até o local e arrombaram a porta do apartamento.
De acordo com a PM, o menino de cinco anos chorava muito e já havia cortado a rede de proteção da janela com uma tesoura. A criança disse que pretendia pular para ir ao encontro da mãe, que mora em Navegantes. O menino estava sob os cuidados do pai, que o deixou sozinho no apartamento.
O Conselho Tutelar de Itajaí foi chamado para as providências legais. A criança foi recolhida e está sob os cuidados da avó. O pai do menino foi notificado a prestar esclarecimentos sobre o fato ao Conselho Tutelar.
Fonte: Jornal de Santa Catarina
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |