Turista que sofreu acidente com lancha em Canasvieiras sai da cirurgia e passa bem

16/01/2012

Fernanda Karina Gumz, de 21 anos, passou por cirurgia no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, nesta segunda-feira e está na unidade de tratamento semi-intensivo. Segundo informações do hospital, Fernanda sofreu um trauma com fratura no antebraço, passou por cirurgia para a implantação de pinos e uma placa de fixação e seu quadro é estável. A turista de Curitiba foi atingida pela hélice de uma lancha, em Canasvieiras, por volta das 17h30, neste domingo.

Testemunhas afirmaram que Fernanda desceu da lancha depois que sua amiga pulou para nadar. Quando se deu conta de que ainda estavam em um local muito afastado da costa, ela teria tentado voltar para a lancha e foi atingida pela hélice.

Os primeiros socorros à vítima foram prestados pelos guarda-vidas da praia. A equipe Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, aterrisou de helicóptero no local e prestou atendimento na UTI móvel. Fernanda foi levada até a Avenida Beira-Mar Norte e depois encaminhada para o Hospital Celso Ramos.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente