![]() |
Uma casa foi parcialmente destruída na rua General Vieira da Rosa, no Morro da Caixa, em Florianópolis, na manhã desta terça-feira. Destelhamentos também são registrados na Capital e em São José.
O vento forte, que chegou a 70 Km/h, segundo a Epagri, é a causa para estas ocorrências. Houve interrupção de energia elétrica nas duas cidades.
Uma equipe da Defesa Civil de Florianópolis e do Corpo de Bombeiros estão no local para vistoriar a estrutura do imóvel. O telhado do imóvel ficou parcialmente destruído.
No mesmo endereço, outras duas árvores também podem cair e há possibilidade de interdição das residências.
No bairro Vila Aparecida, houve dois destelhamentos, sem vítimas. As residências atingidas ficam na Via Peixoto e na servidão Maria Helena. De acordo com a Defesa Civil, lonas estão sendo distribuídas às famílias para cobrir os telhados.
No bairro de Barreiros, em São José, outras duas casas foram destelhadas na rua Sílvio César de Souza. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |