Pancada na cabeça provocou morte de homem encontrado num riacho em Canasvieiras

10/10/2011

O homem encontrado morto num riacho em Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, morreu por causa de pancada na cabeça, segundo informações do Instituto Geral de Perícias (IGP) repassadas à Polícia Civil.

Segundo o delegado Ênio Matos, da delegacia de Homicídios da Capital, por enquanto, a principal linha de investigação para apurar a causa da morte é acidente de trânsito. Para o delegado, a batida na cabeça pode ser resultado de uma queda de moto.

Na tarde de domingo, Juliano de Oliveira Soares, de 26 anos, saiu de moto de casa, na comunidade Chico Mendes, na região continental de Florianópolis. Mais tarde, um pescador encontrou o corpo no riacho.

Como o veículo está desaparecido, o delegado não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, Ênio Matos destacou que a moto pode estar no fundo do riacho. Buscas ainda serão feitas no local.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente