![]() |
O homem de 33 anos suspeito de estuprar uma mulher em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira. Mas fugiu ao pedir para ir ao banheiro no meio do depoimento.
Segundo a polícia, o suspeito teria arrombado a porta da casa da mulher de 59 anos, que fica no Centro da cidade. Ela teria sido forçada a manter relações sexuais. O filho da vítima chegou ao local no momento do crime.
Ao ouvir os gritos de socorro da mãe, o rapaz teria entrado em luta corporal com o criminoso, que conseguiu fugir. Ele foi preso logo após o crime, sem roupas, em uma rua próxima à casa da vítima.
— A idosa chegou a ser hospitalizada com algumas marcas de violência pelo corpo — descreveu o delegado.
Em depoimento, o suspeito alegou que mantinha relações sexuais com a vítima havia algum tempo. De acordo com Parmezan, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, que teria confirmado que houve relação sexual.
No meio do depoimento, o suspeito pediu para ir ao banheiro, onde conseguiu fugir pela janela. Ele continuava foragido na manhã desta quarta-feira.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |