Idoso é agredido até a morte em praça de Florianópolis

08/08/2011

Um idoso, de 61 anos, foi assassinado a socos e chutes na madrugada desta segunda-feira no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Antonio Carlos da Conceição estava caminhando numa praça na rua Dib Cherem, quando foi abordado por quatro homens.

Os criminosos levaram os dois celulares de vítima e um casaco. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, o homem morava perto do local do crime e costumava sair durante à noite para caminhar. Para o delegado Enio Mattos, responsável pela investigação do caso, a morte do homem foi resultado de um latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ao prestar registro na delegacia, o irmão do idoso afirmou que não sabia a motivação do crime, e acrescentou que o Antonio era homossexual. Por enquanto, o delegado Ênio não trabalha com a hipótese de homofobia.


Fonte:DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente