![]() |
A menina de quatro anos, suspeita de ter sido estuprada na semana passada em Araquari, deve prestar depoimento nesta quarta-feira.
A criança, conforme a Polícia Civil da cidade, irá prestar depoimento na Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente de Joinville acompanhada de um psicólogo. Na segunda, ela teve atendimento com o profissional para avaliação.
A Polícia espera que a menina consiga passar um retrato-falado do suspeito. Os pais foram ouvidos pelo delegado Jeferson Alessandro Prado Costa na segunda e os avós serão ouvidos na tarde desta terça.
Outros familiares, amigos e vizinhos devem prestar depoimento para ajuda na investigação. Outra coisa que vai ajudar o delegado é o resultado do exame de corpo de delito. O laudo deve ficar pronto essa semana, mas conforme a polícia, foi confirmado o estupro por causa de alguns indícios encontrados na criança.
O caso aconteceu na semana passada e de acordo com a polícia, não havia sinal de arrombamento na residência onde a menina mora. Os pais estariam dormindo quando a criança sumiu. Mais tarde, já de madrugada, ela voltou e foi direto para o quarto deles pedir ajuda.
— O homem entrou na casa, pegou a criança e a levou pro mato dizendo que era um médico e que ia ensiná-la a fazer as necessidades — informou o delegado logo depois de saber do ocorrido.
Fonte: A NOTÍCIA
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |