![]() |
Após mais de 16 horas, a Polícia Militar invadiram a casa de uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Guaíba, na Grande Porto Alegre. Segundo a PM, três disparos foram escutados antes da invasão.
O desempregado Cleomar Antônio da Silva, de 36 anos, teria atirado pelo menos duas vezes contra a ex-companheira, a balconista Luciana Rodrigues de Souza. Depois, ele teria disparado contra si mesmo. Os dois morreram a caminho do hospital.
Desde o início da manhã, a persistência do homem preocupava a PM. O sequestrador não demostrava cansaço e as conversações com os negociadores não evoluíam.
Segundo o major Francisco Vieira, que participou das negociações, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) entrou na casa no momento do terceiro disparo e encontrou a vítima e o sequestrador caídos.
— Ele [Silva] fez uma barricada com uma geladeira na porta de ferro. Os policiais demoraram três ou quatro segundos para entrar — relatou o major.
O caso era delicado porque Silva foi acusado pela irmã da ex-companheira de estuprar a enteada, filha de Luciana, de 13 anos. Além disso, o sequestrado tinha passagem pela polícia e já havia sido preso.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |