![]() |
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira nove mandados de prisão e 19 de busca e apreensão em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ação faz parte da operação Chaminé, que investiga o tráfico de drogas e o contrabando de cigarros na região. Até o final da manhã, sete pessoas foram presas.
De acordo com as investigações da PF, há uma organização criminosa que atua, também, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, os trabalhos se concentram em Criciúma, Araranguá, Orlean, Sangão e Forquilinhas.
A operação Chaminé teve início em outubro de 2010 e já apreendeu 450 mil carteiras de cigarros paraguaios, 14 kg de maconha e 700 comprimidos para disfunção erétil.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011 RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro | ![]() |