Sem sinalização, carros caem de escadaria em rua no Morro da Cruz, em Florianópolis

13/06/2011

Um motorista levou um susto ao cair com o carro em uma escadaria no Morro da Cruz, em Florianópolis na noite deste domingo. Michael Hinkel trafegava em seu Picanto pela travessa Adelaide Pereira da Silva, quando se deparou com uma escada, não conseguiu frear a tempo e acabou indo parar na rua Armando Valério de Assis. O veículo ainda estava no local do acidente na manhã desta segunda-feira.

Esse foi o quarto veículo a cair na mesma escada neste ano, segundo um morador da região. A travessa Adelaide Pereira da Silva é uma descida e no meio dela há uma escadaria, sem sinalização para os motoristas.

Após o acidente, que ocorreu às 20h de domingo, o carro de Hinkel permaneceu na travessa, pois o motorista não tinha condições de movê-lo do local. Na manhã desta segunda-feira, Hinkel analisava juntamente com a equipe do seguro de seu carro uma forma de retirar o veículo da travessa. Quando o motorista chegou ao local durante a amanhã, o aparelho de som de seu Picanto havia sido furtado.

A prefeitura de Florianópolis informou que ainda na tarde desta segunda-feira será colocada uma mureta ou um "guard rail" no local dos acidentes.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

SD REGULADORA DE SINISTRO © 2011

RIO DO SUL - 47 3546.1674 - regulacao@sdreguladora.com.br - Praça Nereu Ramos, n° 87 - Ed. Fúlvio Tomio - 1 andar - Sala 01 - Centro
QUAX Design Inteligente